Fundada em Maio de 1986 com o objectivo de comercializar materiais de construção e decoração, rápido se afirmou como empresa de referência em Vila Real, quer pela variedade de produtos quer pela rapidez das entregas e qualidade de serviço.
POLÍTICA DA QUALIDADE
A BigMat – Martins e Cunha Lda., reconhece que uma sólida política da qualidade é um instrumento fundamental da sua estratégia e como tal, um facto de sucesso, regindo-se pelos seguintes objetivos:
- Satisfazer os clientes, comercializando e fornecendo material de bricolage, equipamento sanitário, ladrilhos e materiais similares, cumprindo os requisitos da qualidade, preços e prazos acordados;
- Acompanhar o processo pós-venda, com o intuito de garantir a satisfação do cliente e a sua fidelização;
- Apostar no estudo e desenvolvimento constante de soluções que satisfaçam os clientes;
- Trabalhar com eficiência, rigor e profissionalismo;
- Atuar permanentemente de forma ética, na relação com todos os parceiros de negócio, cumprindo com as necessidades e expetativas das partes interessadas relevantes para a BigMat – Martins e Cunha Lda ;
- Garantir as condições para dispor de uma equipa de colaboradores motivada, competente, com experiência demonstrada, determinada e inovadora;
- Cumprir os requisitos de natureza normativa e regulamentar aplicáveis;
Implementar, rever e comunicar esta politica a todos os colaboradores;
Avaliar e rever o Sistema de Gestão da Qualidade para identificar oportunidades que levem à melhoria contínua do seu desempenho;
A Administração da BigMat – Martins e Cunha Lda., compromete-se a tornar compreensível a sua Política da Qualidade e a garantir que a mesma é implementada e mantida a todos os níveis da organização, é revista periodicamente de forma a manter-se atualizada, proporcionando um acompanhamento e revisão dos objetivos da Qualidade.
Esta política é controlada documentalmente e avaliada a sua adequabilidade em sede de revisão pela gestão, constituindo assim, uma ferramenta para a dinamização da melhoria continua.